quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A CASA CAIU.........


Polícia prende Nem, chefe do tráfico da Rocinha.

O traficante António Bonfim Lopes, o Nem, chefe do tráfico da Favela da Rocinha foi preso na noite desta quarta-feira, durante operação do Batalhão de Choque, em frente ao Clube Piraquê, na Lagoa, na Zona Sul do Rio. Segundo informações da polícia, o bandido estava dentro do porta mala de um Corola preto, tentando fugir do cerco imposto por policiais na comunidade, que vive a eminente possibilidade de uma ocupação. Comparsas de Nem teriam oferecido propina aos policiais que efetuaram a prisão.
A prisão aconteceu por volta de 0h, quando policiais do Batalhão de Choque, nas proximidades de um dos acessos a Rocinha, na Estrada da Gávea, próximo a PUC, desconfiaram de um veículo.  Ao pararem o carro, o motorista afirmou que o Corola era pertencente ao consulado do Congo, tendo assim, imunidade diplomática.

A quadrilha de nem e uma das mais armada do rio de Janeiro a cerca de uma ano atrás, para defender nem trocarão tiro com a policia,invadirão um hotel de luxo com turista fazendo clientes e fucionario refém numa avenida de classe alta em são Conrado mais de 60 bandido  daria cobertura ao traficante  na saída de uma festa na favela do vidigal segundo a policia .                   
Nem estaria em uma festa acompanhado de ao menos 60 traficantes armados com fuzis,      metralhadoras e pistolas. Ele chegou à favela por volta de 5h, anunciando bebida de de graça para os cúmplices e moradores. Ao deixar a comunidade, às 7h..
 A secretaria de Segurança confirmou, em nota, que informações recolhidas ao longo do dia pela área de inteligência sugeriam o envolvimento de policiais civis e militares num plano de fuga dos bandidos da Rocinha. Através do Disque-Denúncia, informações do mesmo teor chegaram à corregedoria da Polícia Civil. Os demais presos na operação são: Paulo Roberto Lima da Luz, conhecido como “Paulinho”; Varquia Garcia dos Santos, conhecido como “Carré”; Sandro Oliveira; Carlos Daniel Ferreira Dias, policial civil lotado na secretaria de Saúde Pública; Carlos Renato Rodrigues Tenório e Wagner de Souza Neves, policiais civis lotados na Delegacia de Roubo e Furtos de Cargas (DRFC); José Faustino Silva, PM reformado; e Flávio Melo dos Santos, ex-PM.
POST: ANDRE SAGRETTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário